Publicidade

Damares, Malafaia, Ana Paula Valadão e muitos outros líderes reunidos no The Send

Milhares de jovens participam neste sábado do The Send Brasil, evento com foco no envio missionário realizado simultaneamente em três estádios: Morumbi, Arena Allianz Parque e Estádio Nacional de Brasília. Ao todo, são aguardados cerca de 200 mil jovens.  Além de cantar com grandes nomes da música gospel como Priscilla Alcântara, Fernanda Brum, Nívea Soares e Ana Paula Valadão, eles também são incentivados a espalhar o Evangelho de Cristo pelo mundo através das mensagens de líderes como Silas Malafaia, Damares Alves e Josué Valandro Jr.



“A alegria já está estampada em nossos rostos por conta da expectativa que temos para o MAIOR ENVIO de colheita de almas da nação brasileira. Este dia foi escolhido para que, juntos em um só espírito, possamos ouvir claramente sobre o nosso propósito e recebermos uma nova revelação da face de Deus”, dizem os organizadores.



Além de quem está nos estádios, o mover do The Send pode ser conferido ao vivo pelo YouTube.



A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, chegou cedo ao Estádio Nacional para falar sobre adoção.



Outros temas foram apresentados pelos participantes do The Send. Entre eles tráfico humano, drogas, miséria... e muitos outros que necessitam de uma intervenção divina e envolvimento dos que se declaram filhos de Deus.



Outra que esteve em Brasília foi a pastora Ludmila Ferber.



“No centro do governo do Brasil. No ‘olho do furacão’. Debaixo da chuva de Deus. Debaixo da unção de ousadia e de conquista, como embaixadores de Cristo, pela redenção e cura e avivamento do Brasil e pelas naves da terra. Gerações que se unem adorando e clamando e se rendendo mais e mais diante de Deus. Inesquecível ... TEMPO DE AVIVAMENTO”, escreveu a pastora em suas redes sociais.



O pastor Silas Malafaia falou primeiramente em Brasília e depois seguiu para São Paulo, onde falou no Morumbi e também no Allianz.



Ana Paula Valadão foi outra que se mostrou privilegiada em participar do The Send.



“Vou ministrar no Morumbi pela manhã e de tarde no Estádio Nacional em Brasília. Não perca o foco, mas alinhe-se com o que Deus está fazendo nesse tempo crucial que fala do destino do Brasil nas nações, para o Fim de todas as coisas”, comentou.



Fernanda Brum se apresentou no Allianz Parque e além de louvar, falou do amor e transbordamento do Espírito Santo.



Louvor, mensagem, testemunho e oração. O poder do Espírito Santo envolvendo milhares de irmãos em Cristo em um ajuntamento solene de envio missionário. A proposta do The Send é ajuntar para depois espalhar. Espalhar a Palavra de Deus por todo o mundo.