Publicidade

Empresa oferece vagas de estágio em várias regiões do Brasil Estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia (Mecânica, Química e de Produção) e Direito podem participar do Programa de Estágio Novos Ares da White Martins, que oferece 40 vagas em todo o Brasil. As inscrições podem ser feitas entre 03 de fevereiro e 31 de março pelo site www.whitemartins.com.br. As oportunidades são para concorrer a vagas para as seguintes unidades da empresa: Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Pará, Amazonas, Paraná e Rio Grande do Sul.

Para fazer parte do time de uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais da América do Sul, os estudantes devem ter formatura prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2022. Além disso, devem ter conhecimentos em inglês e informática, bem como disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana. É a chance para quem quer começar o ano com novos desafios.
A gerente de Aquisição de Talentos da White Martins, Roberta Dutra, ressalta que investir em jovens talentos está entre os objetivos estratégicos da empresa. Além disso, é uma oportunidade de transformar em realidade o sonho de vários jovens que desejam integrar o time da empresa.

“Além das habilidades técnicas, valorizamos diferenciais como inteligência emocional, atuação em trabalhos voluntários e realização de cursos de áreas afins. Em linha com os nossos valores, oferecemos treinamentos e workshops sobre temas como diversidade e sustentabilidade”, afirma Dutra. “Durante o período de estágio, os estudantes têm a chance de aproveitar os desafios que enfrentarão para desenvolver novas competências que vão capacitá-los a traçar o caminho que pretendem percorrer em suas careiras”, ressalta.

Formação de novos talentos
O Programa de Estágio Novos Ares é uma etapa importante para o desenvolvimento de novos talentos e uma oportunidade para formação de futuras lideranças da companhia. São muitos os exemplos de profissionais que ingressaram na empresa como estagiários e hoje ocupam cargos de liderança – inclusive, 20% dos atuais membros da diretoria executiva da White Martins trilharam esse caminho. No segundo semestre de 2019, por exemplo, a empresa contratou 58% dos estagiários elegíveis.