Publicidade

Amigos se despedem de Ivanilson Pontes

Familiares e amigos deram o último adeus ao cantor e compositor Ivanilson Pontes. O sepultamento aconteceu na tarde desta sexta-feira (31) no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, subúrbio do Rio de Janeiro.

Ivanilson tinha 52 anos e há dois meses lutava contra um câncer. Na última quarta-feira (29) ele deixou o Hospital de Bonsucesso, também no Rio, e foi levado de ambulância para casa, na zona oeste da cidade, onde faleceu na tarde de ontem.

A esposa, Linda Azevedo, e os filhos (Denise, Isaque e Isabelle) receberam o carinho de amigos como o locutor da rádio Melodia FM Eliel do Carmo, que esteve presente ao sepultamento.

"A música gospel ficou mais pobre. Ivanílson era um grande intérprete", disse Eliel.

Nas redes sociais, fãs e amigos manifestaram sua admiração por Ivanilson que também foi produtor musical e arranjador.

“Tive o privilégio de gravar duas músicas dele no meu projeto solo Canções Eternas Canções, Jesus I Love You e Unidos Pelo Amor”, lembrou o músico Alex Gonzaga.

“Eu sou fã dele desde criança. Tô triste demais. Mas seus louvores são bênçãos até hoje na minha vida”, comentou uma seguidora na página da Melodia no Instagram.

“Que o Espírito Santo conforte a família e amigos. Grande levita”, disse outro.

“Pessoa maravilhosa, amigo, companheiro, esposo, pai e de um dom extraordinário dado por Deus para compor e edificar muitas vidas através do louvor e da adoração ao Senhor. Que Deus console os familiares e todos aqueles que o amavam este homem temente a Deus e que nos deixará muitas saudades”, escreveu o pastor Marcos Góes.