Influenciadora digital é mordida ao posar para fotos com tubarões

A busca por curtidas no Instagram quase custou a vida da influenciadora digital Ana Bruna Avila. A moça passou por um susto durante sua viagem nas Bahamas. Ao fazer uma foto entre tubarões, Ana acabou sendo mordida por um deles.

Em uma série de vídeos, Ana Bruna relatou o ocorrido e sugeriu que a culpa seja de alguns dos seus mais de 365 mil seguidores para os quais ela expõe sua vida quase que diariamente.

"Acho que devem ter botado um olho gordo desgraçado na minha viagem. O tubarão que eu tava nadando me mordeu e arrancou um pedaço do meu braço. Quem estiver torcendo pra minha viagem ficar uma m*, problema de vocês. Não vou me abalar porque um tubarão mordeu meu braço", afirmou Ana logo após o incidente.

“Pra quem quer saber se estou bem, estou muito bem. Já fizeram curativo aqui”, contou ela pouco depois. Em seguida, Ana passou por um hospital, mostrando aos seus seguidores o braço enfaixado.

"Adoro desafio, sempre quis nadar com tubarões, mas não pra ele me morder. Pra sentir aquela coisa, adoro adrenalina. Aí fui nadar onde todas as modelos que sigo nadam. E fazem fotos perfeitas. É no meio do oceano. Eles não estão presos, nada", contou.

"Deitei e até então, eles estavam de boa comigo. Eu passava a mão. Daqui a pouco deitei, estiquei demais o braço. No que ele abocanhou, tirei rápido. E na hora pensei: ‘sangue, tubarão, vou morrer agora’. Comecei a nadar e logo eles já saíram de perto."

Ana ainda brincou: "Vou tatuar um tubarão no meu braço. Se reclamar, vou tatuar dois".