Temporal volta a arrasar Belo Horizonte

Imagens impressionantes mostram a força do temporal que voltou a atingir Belo Horizonte na noite de terça-feira (28). Há registro de estragos provocados pelo temporal, ao menos, em bairros da região Oeste, Centro-Sul e Barreiro.

No bairro Cristais, na cidade de Nova Lima, na região metropolitana, um homem morreu soterrado após a casa dele desabar. José Benício Cunha Leão, de 45 anos, conseguiu tirar a mulher e os dois filhos do imóvel e voltou para o imóvel com o objetivo de cavar um buraco na parede para que a água escoasse. Foi nesse momento que aconteceu o desabamento.

No Buritis, a avenida Mário Werneck, principal via de entrada e saída do bairro ficou completamente alagada. Em alguns trechos, era impossível a passagem de carros. No bairro São Bento, próximo à barragem Santa Lúcia, carros ficaram submersos.

Outro incidente aconteceu no BH Shopping, localizado em bairro nobre na capital mineira. A força das águas fez com que parte do teto do estabelecimento se rompesse. A água atingiu o último andar do shopping.

Em um restaurante, clientes jantavam com os pés cobertos de água enquanto assistiam seus carros serem arrastados pela enchente.



Warning: Use of undefined constant video - assumed 'video' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/melodianews/www/noticia.php on line 91