Ludmilla canta louvor durante célula com famosos No início deste mês, algumas personalidades decidiram se reunir em uma célula para louvor e estudo bíblico promovido pela funkeira Ludmilla em sua casa, no Rio de Janeiro. Nomes como Lorena Improta, Whindersson, entre outros famosos, marcaram presença no encontro religioso. As reuniões têm sido cada vez mais frequentes, entretanto, esta foi a primeira vez em que diversos famosos foram ao encontro.

O comediante e a cantora publicaram em suas redes sociais o momento em que cantam “Girassol”, parceria de Whindersson com Priscilla Ancântara. Na companhia da mãe, Silvana, e da “esposa”, Brunna Gonçalves, Ludmilla parecia bastante emocionada.

No mês de dezembro, Whindersson Nunes surpreendeu os fãs ao anunciar ter gravado com Priscilla Alcântara a música gospel “Girassol”, que fala sobre valorizar a vida, além de um processo de cura interior.

“Eu quero ser curado e ajudar curar também, Eu quero ser melhor do que eu nunca fui. Fazer o que eu posso pra me ajudar. Ser justo e paciente como era Jesus”.

Ludmilla, por sua vez, foi duramente criticada por gravar “Verdinha”, música de sua autoria que tem sido acusada de apologia à maconha.