Ana Maria Braga diz ter fé em Deus para vencer novo câncer

A apresentadora Ana Maria Braga revelou, ao vivo, no programa "Mais Você" desta segunda (27) que foi diagnosticada com câncer no pulmão.



"Tenho muita fé, força que vem de Deus, e acredito que vou sair dessa", disse.



A apresentadora, de 70 anos, já teve dois tumores no mesmo órgão. Ana descobriu doença no começo de janeiro e na última sexta-feira (24) recebeu o primeiro ciclo do tratamento, que é uma combinação de quimioterapia com imunoterapia, no Hospital BP Mirante, em São Paulo. 



“Só recordando um pouquinho, eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no ano passado e vocês me deram força. Um foi operado e o outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, semelhante aos anteriores, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia”, disse.



Coincidência ou não, na quinta-feira (23) a atriz Claudia Raia esteve no programa Mais Você e deu um “puxão de orelha” na apresentadora, que há anos é fumante.



“Por ser atriz, a gente precisa da imagem e tal. A gente não precisa estar assim na vida, né? Eu acho que tudo isso é resultado, hoje eu estou colhendo o que eu plantei uma vida inteira. Uma vida inteira sem drogas, sem fumar, né, dona Ana Maria…”, disparou.



Na ocasião, a apresentadora preferiu não comentar o cuidado da amiga e continuo o programa deixando a indireta de lado.