Bolsonaro encerra viagem à Índia com balanço positivo O presidente Jair Bolsonaro teve agenda oficial nesta segunda-feira (21) em Nova Déli, na Índia. A Índia está 8 horas e 30 minutos à frente do horário de Brasília.

Pela manhã, o presidente da República tomou café da manhã com empresários indianos. Em seguida, Jair Bolsonaro participou da sessão de abertura do seminário empresarial Brasil-Índia.

Jair Bolsonaro também visitou o Taj Mahal e em seguida embarcou de volta ao Brasil. O avião do presidente da República fará escala em Nairóbi, no Quênia.

A chegada do presidente ao Brasil está prevista para amanhã, terça-feira (28).

Balanço positivo
Ao encerrar os compromissos oficiais do último dia da visita de Estado à Índia, o presidente Jair Bolsonaro fez um balanço positivo da viagem.

“Estou muito feliz com a minha passagem por aqui e muito honrado de ser convidado a participar da solenidade da data da República. Estamos encerrando a missão na Índia voltando para o Brasil com boa notícia”, disse o presidente, nesta segunda-feira a jornalistas, após participar da abertura do seminário de negócios “India-Brazil Business Forum”, em Nova Déli. “O Brasil recupera a sua confiança no mundo e um futuro promissor nos aguarda”, garantiu.

Durante a sua apresentação, o presidente voltou a falar sobre como foi sua trajetória até chegar à presidência e destacou como principal fator para que essa confiança fosse retomada a conclusão da reforma da Previdência. Ele a chamou de “grande obra” do primeiro ano de governo, porque “outros não conseguiram fazer”. E foi bastante aplaudido quando a chamou de “A mãe das reformas”.