Publicidade

Sammy Tippit fará encerramento da 100ª Assembleia da CBB Um dos maiores conferencistas cristãos da atualidade, o pastor Sammy Tippit fará o encerramento da 100ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira, no próximo domingo (26), às 19h, no Centro de Convenções de Goiânia.

Mais uma vez, o pastor deverá falar a uma multidão. Desta vez, cerca de 10 mil pessoas deverão acompanhar sua mensagem aos batistas brasileiros.

Tippit é fundador e presidente da organização evangelística internacional Sammy Tippit Ministries e em 2019 esteve em um evento da Igreja Multiplicadora no Brasil. Ele conversou com cerca de 1.200 pastores de todo o mundo sobre um programa para equipar pequenos grupos para discipular novos crentes.

Ele levantou a possibilidade de se reunirem em maio de 2020 com o objetivo de estimular o evangelismo em pequenos grupos e treinar pessoas para compartilhar o Evangelho com sua família e amigos.

Maio de 2020 é um programa de extensão e discipulado de um mês. Incluirá uma série de materiais de discipulado e devoções focadas em compartilhar Cristo com a família e amigos. O Ministério Sammy Tippit oferecerá esses devocionais durante todo o mês de maio.

“A ênfase estará na família. São 31 dias orando por sua família, alcançando sua família e compartilhando Cristo com sua família e seus amigos mais próximos. Então, o que estamos fazendo é no círculo de pessoas com quem você tem contato, estamos começando com as pessoas mais próximas a você e [ensinando] como compartilhar Cristo com elas”, explicou o pastor.

Além do acompanhamento natural, a campanha de evangelismo no Brasil estará oferecendo três semanas de mensagem de discipulado para novos crentes, se conectar com pequenos grupos evangélicos no WhatsApp.

A expectativa é para que o conferencista fale mais sobre este projeto em sua participação na 100ª Assembleia da CBB.