Culto interrompe transmissão da TV Fla Torcedores do Flamengo aguardavam para assistir na TV oficial do Rubro-Negro ao clássico contra o Vasco, nesta quarta-feira (22), válido pela Taça Guanabara, quando foram surpreendidos com a transmissão de um culto.

Durante cerca de três minutos, a transmissão do pré-jogo foi cortada e imagens da celebração em uma igreja ainda não identificada foram divulgadas.

O clube confirmou o problema e trabalha com a hipótese de a TV Fla ter sido alvo da ação de um hacker. Como medida preventiva a novos supostos ataques, diversas senhas foram trocadas imediatamente após o ocorrido. A cúpula rubro-negra vai investigar melhor quais foram as causas do corte na transmissão.

A repercussão da transmissão de um culto na Fla TV gerou grande repercussão na internet, que foi invadida por uma enxurrada de memes.

Em campo, o Flamengo venceu o Vasco por 1 – 0, gol de Lucas Silva.

Neste Campeonato Carioca, as partidas do Flamengo não estão sendo transmitidas. O Rubro-Negro não chegou a um acordo com a TV Globo, emissora que tem os direitos da competição.