Vídeo revela cantora gospel agredindo a sogra

No púlpito, adoração. Em casa, agressão. Assim foi exposta a vida da cantora e pastora, Lucimara Pires, 34 anos, em um vídeo que se tornou um dos assuntos mais comentados nos últimos dias na internet. As imagens mostram a religiosa agredindo sua sogra, de 73 anos. A responsável pelas imagens teria sido uma das netas da idosa, que registrou queixa contra a agressora na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul.

A repercussão do caso já fez Lucimara se pronunciar publicamente. Segundo a cantora, a discussão aconteceu no dia 7 de janeiro e teria sido um 'pequeno incidente' familiar. 

“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse.

As imagens, no entanto, mostram Lucimara segurando forte o braço da idosa, que não teve sua identidade revelada, enquanto a empurra no sofá. Depois Lucimara aparece jogando a sogra no chão e continua fazendo ameaças contra a mulher.



Warning: Use of undefined constant video - assumed 'video' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/melodianews/www/noticia.php on line 91