Eduardo Bolsonaro visita Lagoinha Orlando Church no fim das férias De férias na Flórida, EUA, o deputado Eduardo Bolsonaro esteve neste domingo na Lagoinha Orlando Church e, por alguns minutos, acabou dividindo o púlpito com o pastor André Valadão.

“Hoje foi muito legal nosso último dia aqui. A convite do deputado federal Fábio Faria, visitei a igreja da Lagoinha em Orlando, EUA, e ouvi a pregação do pastor André Valadão. Muito gentil, ele me concedeu a palavra e pude agradecer pelas orações dos presentes em 2018 que protegeram meu pai e o apoio dado com elas para as autoridades firmarem o Brasil no rumo de Deus”, escreveu o filho “01” do presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais.

André Valadão, que durante toda a campanha presidencial 2018 não escondeu seu apoio a Bolsonaro, também relatou o momento em suas redes sociais usando as mesmas fotos publicadas pelo parlamentar.

“Se o meu povo que se chama pelo Meu nome se humilhar e orar e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e SARAREI A SUA TERRA...” 2 Crônicas 7:14. Vamos sempre orar pelas autoridades. SEMPRE!

Que nosso BR seja mais e mais levantado em toda a Terra”, escreveu o pastor pedindo mais orações por Eduardo Bolsonaro e sua família.

Na última semana, a Lagoinha Orlando Church recebeu a visita de várias celebridades brasileiras, entre elas o apresentador e empresário Silvio Santos, o narrador Galvão Bueno e os ex-jogadores Kaká e Rivaldo.

Apesar de ainda não ser evangélico, Eduardo Bolsonaro costuma frequentar igrejas evangélicas e seu casamento com a psicóloga Heloísa Bolsonaro foi celebrado pelo pastor da Comunidade Batista do Rio, Pedrão.