Roberto Firmino é batizado em Liverpool

O atacante Roberto Firmino tem um motivo muito mais nobre para comemorar que o título do Liverpool no Mundial de Clubes em cima do Flamengo. O craque brasileiro confirmou sua fé em Jesus Cristo através do batismo.

O momento foi compartilhado pelos cantores Gabriela Rocha e Isaías Saad no Instagram.

“Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! {2 coríntios 5:17} @roberto_firmino te amo, meu amigo! Uma nova história e um novo tempo se inicia hoje na sua vida!”, legendou Isaías uma foto junto com Firmino e Alisson, goleiro do Liverpool e da Seleção Brasileira.

Gabriela Rocha, que estava acompanhando o marido, o empresário Leandro Moreira, também comemorou o batismo de Firmino.

“Dia especial hoje, batismo do @roberto_firmino glória a Deus!!! Estamos felizes por participar desse momento único e especial da sua vida! Que a Glória do Senhor brilhe sobre a sua vida e da sua família linda! @larissa_peereira. Conhecendo também os queridos @alissonbecker e @natalialbecker que o Senhor continue usando vocês poderosamente por onde vocês passarem”, disse Gabriela em uma foto com todos os citados e seu marido.

Roberto Firmino está em excelente fase no Liverpool. Seu grande momento começou no fim de 2019, quando foi decisivo no Mundial de Clubes ao balançar a rede na semifinal com o Monterrey e na decisão com o Flamengo. Depois, no Boxing Day, marcou duas vezes na goleada sobre o Leicester e, nos últimos seis jogos do Liverpool, balançou as redes cinco vezes. No sábado (11) contra o Tottenham, na vitória que ampliou para 14 pontos a vantagem de seu time na liderança da Premier League, Firmino foi novamente o autor do gol decisivo. Na arquibancada estavam novamente Gabriela Rocha, Leandro Moreira e Isaías Saad.