Ouça aqui a Rádio Melodia!

Crivella agradece católico por cessão de espaço para igreja

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, foi uma das personalidades presentes à inauguração do novo templo da Assembleia de Deus - Ministério Madureira, localizado no Golf Club, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O culto aconteceu na noite de segunda-feira (13) e foi dirigido pelo bispo Abner Ferreira, presidente da Assembleia de Deus em Madureira.

Crivella cantou e orou dedicando o novo templo a Deus. O prefeito do Rio também destacou o fato de o espaço em lugar nobre da cidade ter sido cedido por um católico, Carlos Favoreto, presidente do Campo Olímpico de Golfe.

“Favoreto deu um passo enorme ao ter dado um espaço de elite para que nós possamos ter uma casa de oração e atender as pessoas em seus momentos de agonia”, comentou.

O bispo Abner Ferreira explicou que o local será dedicado à oração, onde as pessoas poderão uma vez por semana ter o seu momento com Deus. A igreja estará sob a responsabilidade do pastor Alan dos Santos, que reafirmou o propósito do local. A igreja se reunirá sempre às segundas-feiras, às 20h.