Publicidade

Filme cristão vai concorrer ao Oscar de Melhor Canção Original A segunda-feira (13) foi marcada pela divulgação dos indicados ao Oscar 2020, cuja cerimônia acontecerá em 09 de fevereiro.

Em meio aos blockbusters Coringa, O Irlandês e Era uma vez... Em Hollywood, aparece o filme cristão “Superação: O Milagre da Fé”, indicado ao Oscar na categoria de Melhor Canção Original pela música “I’m Standing With You”, de autoria de Diane Warren.

A canção concorrerá com I Can't Let You Throw Yourself Away, de Toy Story 4; (I'm Gonna) Love Me Again, de Rocketman; Into the Unknown, de Frozen 2 e Stand Up, de Harriet.

O longa lançado em abril de 2019 nos EUA e também no Brasil conta a história real de Joyce Smith, uma mãe que precisa se apegar à fé para superar o acidente sofrido pelo seu filho, John Smith, que caiu em um lago congelado e foi desenganado pelos médicos.

Coringa, de Todd Phillips, lidera as indicações, concorrendo a 11 estatuetas, seguido de perto por O Irlandês, de Martin Scorsese, Era Uma Vez... Em Hollywood, de Quentin Tarantino, e 1917, de Sam Mendes, que disputam em dez categorias cada.

Na categoria de melhor filme, a mais importante da premiação, concorrem nove longas: Ford vs Ferrari, O Irlandês, Jojo Rabbit, Coringa, História de um Casamento, 1917, Era Uma Vez em... Hollywood, Parasita e Adoráveis Mulheres.