Publicidade

Filho de jornalista morre ao cair do 5º andar de um prédio O filho de cinco anos do repórter Mendel Bydlowski, da ESPN, morreu na tarde desta sexta-feira (10) ao cair do 5º andar de um prédio no Guarujá, no litoral de São Paulo. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Mendel e a família estavam passeando pela cidade. Durante uma brincadeira com o irmão, Arthur, filho mais velho de Mendel, se aproximou de um vidro do apartamento em que a família estava, que já se encontrava um pouco quebrado. Ele acabou forçando o vidro, que não resistiu e cedeu.

Arthur foi encaminhado às pressas para o Hospital Santo Amaro, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. A delegacia local instaurou inquérito para investigar o caso.

A emissora manifestou apoio ao jornalista em comunicado no Twitter.

- A ESPN lamenta profundamente o acidente envolvendo o filho de seu repórter Mendel Bydlowski, em Guarujá (SP), nesta sexta-feira (10). A empresa está prestando todo o suporte para Mendel e seus familiares e solicita que a família seja respeitada e preservada neste momento.