Publicidade

Homem promove quebradeira em igreja, agride pastor e diz ser o capeta Um homem, de 45 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (09), após provocar uma quebradeira em uma igreja evangélica no Bairro Brasil, em Patos de Minas/MG. Segundo a polícia, ele ainda agrediu o pastor e disse que não iria parar porque era o “capeta”.

No boletim de ocorrência, o pastor relata que, ao chegar na igreja pela manhã, se deparou com Jair Reginaldo Lopes Corrêa provocando uma “quebradeira” no local. Ao tentar intervir, o pastor foi agredido com socos e chutes, sofrendo uma lesão no rosto.

A PM foi acionada e, quando chegou ao local, viu que o homem estava alucinado, destruindo tudo que via pela frente. Ele usou até cabeça para quebrar o mobiliário da igreja.

Ainda de acordo com a ocorrência, quando os militares deram ordem para o homem parar, ele disse que era o “capeta” e não iria parar.

Diante dos fatos, Jair Reginaldo foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Após o registro da ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu à delegacia e socorreu o homem para a Unidade de Pronto Atendimento.