Publicidade

Justin Bieber promete falar sobre fé e doença incurável em documentário

O cantor Justin Bieber, que nos últimos meses tem demonstrado ter estreitado seu relacionamento com Deus, lançará em breve uma série documental, Seasons, no Youtube. Em 10 episódios, o público poderá acompanhar detalhes dos últimos anos de Bieber e saber mais sobre sua vida pessoal e seus planos profissionais. Nela, Justin promete contar também sobre a doença que o levou a sofrer uma depressão.



Justin Bieber foi ao Instagram falar pela primeira vez sobre o diagnóstico que recebeu sobre a doença de Lyme, uma infecção transmitida por um carrapato e que pode gerar complicações cardíacas, reumatológicas e neurológicas.



"Enquanto muitos dizem que eu estou horrível ou que estou usando drogas, eles não se tocam que eu fui diagnosticado recente com a doença de Lyme e ainda tive um caso sério de mononucleose que afetou minha pele, minhas funções cerebrais e minha saúde em geral", desabafa o cantor.



Os sintomas da doença de Lyme incluem grande manchas vermelhas pelo corpo, dores de cabeça e no corpo, febre e fadiga. A cantora Avril Lavigne também enfrentou a doença entre 2015 e 2018.



"Essas coisas serão explicadas em breve no meu documentário, mas saibam que eu estou batalhando e SUPERANDO esses problemas! Foram anos difíceis, mas ter o tratamento certo ajudará a lidar com essa doença incurável e eu ficarei melhor do que nunca", garante Bieber. 



No ano passado, o cantor chegou a ser visto cantando louvores a Deus em Churchome, Beverly Hills, parte de uma rede de congregações lançadas pelo líder da mega igreja de Seattle e pelo pastor pessoal de Bieber, Judah Smith. A série provavelmente trará revelações sobre a caminhada cristã de Bieber.