Publicidade

Ator que deixou Malhação para ser pastor fala em voltar a atuar Ex-ator de Malhação, onde atuou em 1995, Ademir Zanyor hoje é pastor da Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte. O Israel da novelinha global esta semana chegou a cogitar a hipótese de voltar a atuar como ator.

A hipótese foi levantada após ver uma foto da época de Malhação no Instagram do ex-colega de elenco André Marques.

Além de Malhação, Zanyor fez novelas como "A viagem", "Kubanacan" e "Salsa e merengue", na Globo, e "Fascinação", no SBT. Em 1998, ele perdeu uma irmã de 8 anos, que foi vítima de leucemia. Foi então que teve um encontro com Deus e decidiu largar a carreira artística para se dedicar exclusivamente ao evangelho.

Fez viagens missionárias à Angola e Bolívia e visitou tribos indígenas no Mato Grosso do Sul. Foi fazendo missões que ele conheceu sua esposa, a pastora Hélida, com quem tem duas filhas, Amanda, de 14 anos, e Hadassah, de 1 ano e 6 meses.

Ademir também faz evangelismo em presídios, centros de recuperação de dependentes químicos e hospitais. Além disso, participou da plantação de uma igreja.

Zanyor acredita que com sua renúncia, tem feito outras pessoas nascerem para Deus.

Ele também dá aula em seminários e tem o artesanato como renda extra. Ademir produz relógios rústicos em madeira e trabalha com design. Em breve, ele pretende se mudar para o Rio para ser sócio da sua irmã Waleska num empreendimento de beleza que ela está abrindo.

O pastor confessa que deseja voltar a atuar e revela que já atualizou seu cadastro na Globo. 

“Estou preparado, liberado, sem qualquer preconceito. Tenho minha convicção, mas respeito qualquer religião, qualquer pessoa, qualquer orientação sexual. Respeito o livre-arbítrio”, afirma.