Ator é morto pelo pai da namorada A namorada do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos — assassinado junto com os pais, João Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, neste domingo (09) — usou seu perfil do Facebook para publicar um texto de despedida.

A postagem de Isabela Tibcherani foi feita na madrugada desta segunda-feira (10), cita um casamento de brincadeira e os últimos momentos que ela e o rapaz passaram juntos.

Rafael viveu o personagem Paçoca, em "Chiquititas”, também atuou nas novelas “Pé na Jaca e “Cama de Gato” e ainda participou de comerciais.

Segundo a Polícia Civil, o autor do crime é o comerciante Paulo Cupertino Mathias, pai de Isabela.

A família de Rafael estaria conversando ontem à tarde na porta da casa da família da moça, no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo, quando o pai da moça chegou e efetuou os disparos. O suspeito está foragido.

O caso, registrado como homicídio consumado, é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime. Os corpos serão velados e sepultados no Cemitério Campo Grande, Zona Sul de São Paulo.

De acordo com a irmã do ator, Camilla Miguel, o velório terá início às 13h30 de hoje, e o sepultamento será às 16h30.