Publicidade

Jejum e oração para liberar perdão Joelma voltou a falar de sua conturbada separação recentemente em um canal no YouTube. Segundo a artista, esse foi um dos momentos mais difíceis de sua vida porque começou a sentir muita coisa ruim em seu interior.

“Eu disse para Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando”, contou Joelma.

A artista ainda revelou que ficou sete dias de jejum para conseguir esquecer as coisas ruins que o guitarrista havia lhe feito.

Joelma contou com a ajuda de uma pastora. O casal se separou em 2015, após 18 anos de união, em meio a relatos de agressões e abusos psicológicos, culminando em uma medida protetiva de Joelma contra o ex-marido.

Joelma contou ainda que ao final de cada dia tomava um copo de água, que simbolizava o Espírito Santo.

"A pastora falou que quando eu tomasse essa água, era para dizer assim: 'Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim'. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus”, disse a cantora.