Publicidade

Mumuzinho revela ter visto Bruna Marquezine “recebendo o Espírito Santo” O cantor e ator Mumuzinho revelou ao humorista Carlinhos Maia que tem participado de cultos na casa de Bruna Marquezine. No bate-papo, publicado no Instagram de Maia, Mumuzinho diz que já viu Marquezine “recebendo o Espírito Santo”.

"A Bruna Marquezine é uma das pessoas mais incríveis que eu já vi. Vi a Bruna recebendo o Espírito Santo, firme. E ela faz uma célula que ela reúne os amigos na casa dela. E quando eu fui na célula na casa dela, eu passei a estar mais perto de Deus. Ela chamou vários cantores. Muita gente não sabe disso e só quer dar pancadas. Mas não tem jeito, quando tem um Deus", contou.

Responsável por apoiar alguns artistas através da fé, Marquezine abriu o coração sobre sua relação com Deus.

“Esses dias eu tenho observado a minha vida e eu quase não consigo acreditar nela. Deus é tão bom comigo. O amor Dele por mim tem me constrangido. Eu tenho me questionado diariamente porque tanto amor, porque tanta generosidade, porque tanta entregar, porque tanto cuidado e porque comigo? Pai, eu olho ao redor e te vejo em tudo. Em cada detalhe da minha vida. Em cada benção e em cada dificuldade. Te vejo até em meio ao caos e me alivia saber que eu realmente não tenho controle de absolutamente nada. O controle é todo Teu. É inevitável chorar porque toda essa gratidão não cabe aqui dentro e inunda meu ser. Tudo o que eu sou ama tudo o que você é. É um amor tão grande o que sinto que quase me assusta, não se compara a nada. E se o meu amor por você é assim o quão perfeito e inalcançável é o teu amor por mim. Mesmo sem eu merecer", falou recentemente no Instagram.