Bolsonaro se emociona durante culto de Ação de Graças O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participaram nesta terça-feira (17) de um culto de Ação de Graças promovido pela Frente Parlamentar Evangélica do Congresso no Salão Nobre do Palácio do Planalto. 

Além de parlamentares da frente e de representantes de igrejas, cerca de 800 convidados estavam presentes. 

O presidente Jair Bolsonaro falou ao final do evento, em mensagem de final do ano.

“Posso ser o homem mais importante da República, mas o homem do Brasil é Deus. Faço um pedido, que eu entregue ao meu sucessor um país bem melhor do que eu peguei no corrente ano”, disse.

Em dois momentos de sua fala, o presidente se emocionou: ao falar do atentado a faca que sofreu durante a campanha e ao falar da família.

“Eu só pedia que Deus não deixasse órfã a minha filha de 7 anos. O resto, com amigos, com brasileiros de verdade e com Deus no coração, nós passaremos dos obstáculos”, relembrou.

O culto foi o evento de abertura da Conferência da Frente Parlamentar Evangélica, que tem programação de dois dias, incluido o lançamento da pedra fundamental do Museu da Bíblia, no Eixo Monumental em Brasília, e a conferência em si, que terá paineis e debates no Congresso Nacional.