Torcedores do Flamengo sugerem doação de sangue para garantir atestado médico Tem muito rubro-negro hoje que está no trabalho sem saber o que fazer para assistir à semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, entre o Flamengo e Al Hilal, da Arábia Saudita. É que a partida, realizada no Qatar, começa às 14h30, pelo horário de Brasília, hora que muita gente está trabalhando. No entanto, uma solução causou indignação nas redes sociais.

Um grupo de torcedores iniciou uma campanha para que torcedores fizessem ontem uma doação de sangue no Hemorio e, assim, garantissem o atestado médico para não trabalhar hoje (17), dia do jogo. A boa intenção acompanhada de uma “má intenção”, foi combatida por torcedores de outros times e também por muitos flamenguistas.

“O que adianta fazer uma boa ação, que é doar sangue, se a intenção é levar vantagem? O mal é querer levar vantagem em tudo”, disse um torcedor.

Esta é a primeira partida do Flamengo no Mundial e será disputada no estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Qatar. O técnico Jorge Jesus garante que o time carioca vai entrar em campo com força máxima.

Quem avançar vai aguardar o vencedor de Liverpool, da Inglaterra, e Monterrey, do México, que jogam amanhã (18).

A final do Mundial será disputada no sábado (21), também às 14h30, horário de Brasília.