Publicidade

Serasa prorroga negociação de dívidas

Nova e última chance para quem deseja quitar suas dívidas com até 98% de desconto e terminar o ano no azul: em decorrência do grande sucesso e atendendo a pedidos, a versão online do Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor foi prorrogada até o próximo domingo, dia 22 de dezembro.



E as novidades não param. O Serasa Consumidor acaba de anunciar uma novidade: dívidas de empresas já estão disponíveis para negociação dentro do Serasa Limpa Nome. Para esse formato, a plataforma já oferece parceria com 4 empresas: Recovery, Claro, Net e Ativos.



Para Lucas Lopes, gerente do Serasa Limpa Nome, esse é mais um grande passo rumo ao objetivo da empresa, que é devolver o crédito justo para as pessoas.



“Incluir dívidas de empresas era um grande desejo que tínhamos e não medimos esforços para integrar mais esse serviço para a população de forma gratuita e segura, dentro de nossa plataforma. Temos certeza que ajudaremos muitos empreendedores pelo Brasil e essa é a nossa principal característica, desenvolver soluções para quem deseja retomar sua vida financeira de forma rápida, justa e segura", afirma Lopes.



O sucesso do Feirão Serasa Limpa Nome Até o momento mais de 1,5 milhões de consumidores já negociaram suas dívidas que já somam mais de 2,2 milhões de acordos fechados. Isso representa um crescimento de 263% em relação ao último feirão.



Por falar em descontos, esse alto número concedido é o principal indicador, tanto que as empresas parceiras da plataforma estão abertas e querendo uma boa negociação para ambos os lados, quanto os consumidores que estão priorizando o pagamento de dívidas à vista, em detrimento de outros gastos com compras, por exemplos. As empresas participantes são: Santander, Itaú, Recovery, Ativos, Net, Claro, Embatel, Anhaguera, Credsystem, Ipanema, Unopar, Sky, Nextel, Banco BMG, Digio, Hoepers, Porto Seguro, Tricard, Oi, Zema, Unic, Fama, Pitágoras, Uniderp, Unime. Todas elas continuam com oportunidades exclusivas, descontos e prazos de pagamentos diferenciados.



Vale citar que quase a metade de todos os acordos feitos teve de 81% a 98% do abatimento do valor da dívida. Segundo Lucas Lopes, a ampliação da duração do evento é resultado de um ótimo trabalho e também do engajamento das pessoas em pagarem suas dívidas.



“Prorrogaremos o Feirão Serasa Limpa Nome por conta da grande busca das pessoas em quitar suas dívidas neste fim de ano. Muito desse movimento se deve ao pagamento do 13° salário, além do saque do FGTS que acaba de sair de 500 para 998 reais, impulsionando mais a renegociação”, afirma Lopes.



Ainda segundo Lopes, a startup trabalha forte para ajudar mais 1 milhão de brasileiros a aproveitar as condições especiais até o término do mutirão.



“Conseguimos negociar a prorrogação de prazo com os parceiros sem alteração dos descontos de até 98%. Para se ter uma ideia, mais de 70% das dívidas foram pagas à vista nestes 30 dias de Feirão Serasa Limpa Nome. Isso mostra que as pessoas optaram por ter uma maior porcentagem de desconto em detrimento do maior prazo para esse pagamento. É a confirmação da nova consciência financeira do consumidor quanto os juros e a importância do evento na vida do brasileiro”, conclui.



FEIRÃO SERASA LIMPA NOME



AGENDA - Feirão Limpa Nome Online

Data: Prorrogado até 22 de dezembro

Endereço: No site do Serasa Limpa Nome e aplicativo do Serasa Consumidor.