Publicidade

Mais pessoas leram a Bíblia em 2019 Relatório do popular aplicativo YouVersion mostra que em todo o mundo as pessoas leram e ouviram a Bíblia 30% mais neste ano em comparação com o ano passado. No total, o YouVersion revelou que foram 5,6 bilhões de capítulos ouvidos e 35,6 bilhões de capítulos lidos.
“O que estamos vendo no engajamento global é emocionante para nós, porque, com cada verso destacado, plano concluído ou áudio, é uma pessoa que está sendo transformada por conhecer a Deus mais intimamente, passando um tempo com a Bíblia”, disse o fundador da YouVersion, Bobby Gruenewald .

Gruenewald apontou que todos os anos, quando a empresa analisa esses números, eles ficam impressionados com o modo como Deus está usando esse aplicativo para entregar Sua mensagem de esperança e amor a um mundo que está sofrendo.

E a julgar pelo versículo apontado como o mais lido este ano, parece que muita gente decidiu colocar suas aflições nas mãos de Deus. Segundo o YouVersion, o versículo mais buscado por pessoas em todo o mundo foi Filipenses 4.6, “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus”.

O relatório mostra ainda que somente neste ano, a comunidade YouVersion concluiu um recorde de 1,1 bilhão de planos bíblicos. Muitos até deram um passo extra para contar aos outros como a Bíblia os estava afetando, resultando em mais de 478 milhões de versículos compartilhados .