Sucesso nos anos 1990, comediante agora é pastor

O comediante Kel Mitchell, que estrelou os programas populares da Nickelodeon nos anos 1990, "All That" e "Kenan and Kel",  foi consagrado a pastor em uma igreja da Califórnia, nos EUA.



Em um anúncio publicado em sua página no Facebook no domingo (08), Mitchell revelou que agora é pastor no ‘Spirit Food Christian Center”, em Winnetka.



“Abençoado e agradecido pelo alimento espiritual recebido da minha família e obrigado pastor [Garry D.] Zeigler por ver o chamado de Deus em minha vida e confiar em mim com seu ministério de jovens”, disse Mitchell.



Mitchell citou Romanos 8. 28-29: “E sabemos que Deus faz com que tudo colabore para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados de acordo com seu propósito para eles. Pois Deus conhecia seu povo antecipadamente, e ele os escolheu para se tornarem à imagem do seu Filho, para que seu Filho fosse o primogênito entre muitos irmãos e irmãs. ”



Nascido em Chicago, Illinois, Mitchell teve vários papéis de ator nos anos 1990 e início dos anos 2000, principalmente focados no entretenimento de crianças e jovens adultos.



Além do programa de comédia “All That” e da comédia “Kenan & Kel”, ele também estrelou o filme “Good Burger”, inspirado no desenho recorrente de “All That”, e apareceu em episódios de “Primo Skeeter”. "The Steve Harvey Show" e "The Nick Cannon Show".



Desde então, ele apareceu em muitos programas de televisão e filmes, mas sem muito sucesso.

Em um post em seu site em 2015, Mitchell falou sobre experimentar pensamentos suicidas e ter muitas experiências pessoais ruins, incluindo um divórcio, naquela época.



"Passei por tantos altos e baixos na minha vida", escreveu Mitchell na época. "Suicida, divórcio, uso de drogas e álcool, profundamente no pecado, lidando com os perdidos [sic] dos entes queridos por violência de quadrilha, dívida, mágoa, dor, vaidade, luxúria, desgosto, sentindo-se PERDIDO procurando respostas. Tenho visto, sentido e sofrido em todos os tipos de pecado e cometido mal aos outros ".



Mitchell disse que finalmente encontrou a paz se tornando um cristão nascido de novo. Mais tarde, ele se casou novamente e tornou-se gerente de palco de uma igreja na área de Los Angeles.



“Quando a tristeza tenta bater, sei que tenho meu Deus que irá destruí-la”, explicou.

“As pessoas sempre fofocam sobre uma nova dieta que encontraram e traçam um plano para que você possa fazer isso. Bem, quero fofocar sobre a Palavra de Deus e contar como ela me salvou, me sinto bem e funciona! Se você é o que você come, então eu estou comendo ALIMENTO ESPIRITUAL  diariamente. ”