Publicidade

Thalles Roberto revela testemunho de ex-bruxo De olho nas pesquisas que apontam o YouTube como o canal de informação preferido dos jovens, o cantor Thalles Roberto decidiu se dedicar à plataforma de vídeos e lançou recentemente a web série “Saudade”. No episódio mais recente, ele conta a história real de um bruxo que teve sua vida transformada pelo poder do Evangelho.

“Não sei dizer o que é mais difícil: imaginar um homem que, depois de assassinar uma pessoa, comia o seu coração, seus olhos e orelhas ou imaginar que este mesmo homem, capaz de fazer tudo isso, consiga ter uma vida transformada e de um assassino se tornar um pastor que resgata vidas da morte eterna”, comenta Thalles a história de Wesley Pereira, mais um personagem real da série “Saudade”.

A proposta de Thalles Roberto é tocar o público trazendo não apenas música, mas muita emoção por meio de histórias impactantes de personagens reais.
O projeto, gravado entre agosto e setembro, foi lançado em novembro e pode ser considerado o mais ousado do cantor.

Tudo começou com uma promoção nas redes sociais para que os seguidores do cantor enviassem testemunhos e histórias de como as músicas de Thalles Roberto influenciaram e marcaram suas vidas. Foram centenas de relatos recebidos e, a partir daí, a missão do diretor Alex Passos era selecionar as dez melhores para fazer parte do projeto. Para ele, não foi nada fácil escolher apenas dez.

“Foi muito difícil fazer a seleção porque recebemos muitos relatos fortes e incríveis de todo o Brasil. Além de mostrar boas histórias eu queria diversificar os temas e perfis dos personagens. Então fui ouvindo e compartilhando com a Dany, esposa do Thalles. Juntos, conseguimos chegar a dez histórias”, conta o diretor.