Publicidade

Suzana Alves, ex-Tiazinha, faz curso de pregação

Após trocar as roupas sensuais pela Bíblia, a atriz Suzana Alves, que na década de 1990 interpretava um personagem sadomasoquista na TV, neste fim de semana deu uma passo maior em sua caminhada com Cristo. A ex-Tiazinha compartilhou com seus seguidores nas redes sociais a emoção de fazer um curso de pregações.



Suzana, de 41 anos, fez o curso na Igreja Batista de Água Branca, em São Paulo/SP e fez questão de compartilhar os registros ao lado do pastor Ed René Kivitz.



"Terminando o curso da arte da pregação, cansada, mas bem feliz! Há tempo pra tudo mesmo, como diz lá em Eclesiastes 3. Obrigada pastor Ed por nos presentear com a sua mente e coração”, disse a atriz evangélica e dona de uma rede de estúdios de pilates desde 2010.



Além de atriz, empresária e, agora, pregadora, Suzana também é formada em jornalismo e casada há 20 anos com o ex-tenista e comentarista Flávio Saretta.



Em algumas publicações ela já se mostra pregando em igrejas e recebe o apoio de seguidores.



“Infelizmente, não consegui chegar para ver e assistir sua mensagem. Mas parabéns pelo seu papel e chamado tão bonito e generoso com o próximo. Glória a Deus, que o Senhor te abençoe mais e mais”, afirmou um.



Atualmente Suzana integra o elenco da novela Topíssima da Record TV.