Cantor, ator e apresentador, Yudi Tamashiro muda hábitos pelo Evangelho

Yudi Tamashiro tornou-se conhecido após apresentar o programa matinal do SBT "Bom Dia e Cia", ao lado de Priscilla Alcântara. Aos 27 anos de idade, o também ator, cantor e ex-participante do reality A Fazenda, decidiu abri mãos de certos hábitos para levar sua conversão ao Evangelho a sério.



“Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”, disse ele, reiterando a declaração que tinha revelado no ano passado.



O artista conta que passou por duas conversões. A primeira foi quando precisou passar três meses de repouso, por conta de uma lesão no nervo ciático. Logo após a recuperação, Yudi começou a cantar pagode, o que o fez se afastar novamente da religião.



“Eu já cantei, dancei, apresentei, mas o meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando comigo: ‘agora você já conquistou tudo que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas’”, continuou o ex-apresentador do "Bom Dia e Cia".



Ele conta que percebeu que o novo Yudi não se encaixava mais nessa vida e decidiu encarar o que chama de sua nova missão. "Minha meta de vida é influenciar as pessoas e mostrar o verdadeiro caminho", disse.



Atualmente, Yudi se dedica a uma série de videoaulas de dança que serão disponibilizadas em seu canal no YouTube. Apesar de não ter mais contrato com o SBT, recentemente ele participou do programa da Maisa.