Publicidade

Pastor de famosos conta como atraiu a atenção de Neymar O sucesso do pastor Deive Leonardo, de 29 anos e com mais de 5 milhões de seguidores só no Instagram levou o site UOL a publicar uma matéria especial sobre esse jovem que já alcançou personalidades como Neymar, Whindersson Nunes, Luan Santana, Gabriel Medina, entre outros.

A reportagem revela o que tem de especial o jovem pastor da Igreja Assembleia de Deus, em Joinville/SC, que abriu mão da carreira de advogado para dar palestras motivacionais pelo mundo sustentando-se em suas experiências e em reflexões sobre espiritualidade.

O site se refere ao pastor como influencer digital devido os números impressionantes em suas redes sociais, apesar de ele peferir não se colocar como uma celebridade “nos tempos em que curtidas e um elevado engajamento podem valer muito dinheiro”, segundo o texto.

O pastor se justifica dizendo ser “uma graça de Deus alcançar tantas pessoas. Segundo ele, seria até incoerência da sua parte se enxergar uma vez que tudo o que faz é falar de Jesus.

Anônimos e celebridades além de seguirem Deive, também compartilham suas mensagens sobre temas como perseverança, amor e fé.

Ele garante que não conhece pessoalmente a maioria dos famosos que o seguem, mas que fala com eles pelas redes sociais.

“Nosso desejo é alcançar cada vez mais pessoas e essas pessoas têm poder de influência, então faz com que o nosso propósito seja mais efetivo. Também ajudamos esses artistas, que são pessoas normais, que também têm seus problemas. E que precisam de ajuda, oração", afirmou ao Uol.

Mas Deive também já teve contato com algumas personalidades, entre elas o jogador Neymar Jr e a mãe de Justin Bieber. Deive contou como foram esses encontros inusitados.

"Um dia acordei e tinham várias mensagens de amigos no meu celular dizendo que o Neymar havia compartilhado um vídeo meu. Agradeci a ele no direct e conversamos. Depois nos encontramos em um jogo da Copa América e demos um abraço. Uma das últimas mensagens que o Neymar compartilhou foi sobre o poder da oração de uma mãe. Falava sobre família. Com a mãe do Bieber eu estava ministrando em Brasília e ela estava lá. Fomos apresentados, conversamos e ela orou por mim nesse dia. Ela foi muito querida, falamos sobre o que Deus tem feito em nossas vidas", diz.

O pastor tem planos de levar as suas pregações para além das redes sociais. Um dos objetivos, ele adianta, é chegar a grandes plataformas de streaming como Netflix.

"Não existe nenhuma negociação, mas tenho o desejo de alcançar outras plataformas e uma delas é a Netflix — de produzir conteúdo original. Temos conversado com a nossa equipe, mas não tem nada concreto sobre isso", disse.