Carros incendiados e ônibus usados como barricadas desafiam PM do RJ Três carros foram incendiados na rua Barão de Sertório, no Rio Comprido, zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (06). De acordo com os bombeiros, durante a madrugada eles também combateram outro incêndio em veículo na rua Teodoro da Silva, em Vila Isabel, também na zona norte.

A polícia ainda não sabe as causas destes incêndios e não há registro de vítimas.

Em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, criminosos usam ônibus como barricadas no complexo de Santa Teresa, onde policiais militares realizam uma operação na manhã desta sexta-feira.

Quatro ônibus foram roubados por criminosos em diferentes pontos da comunidade e dois deles são usados como barricadas para dificultar o acesso da polícia ao local.

Segundo o coronel Mauro Fliess, porta-voz da PM, a polícia vai continuar fazendo seu trabalho.

“É uma ousadia muito grande de marginais. E vendo cenas como essa eu lamento não pela dificuldade que causa para uma operação Policial Militar, mas pelo que eu vejo pessoas de bem sendo submetidas a esse julgo do tráfico, essa imposição do terror. A PM vai continuar fazendo seu trabalho de maneira incansável permanecendo presente ao lado dessas pessoas de bem”, garantiu Fliess.