Publicidade

Mais Que Vencedores já foi visto por quase meio milhão de pessoas “Mais Que Vencedores” tem sido o filme “queridinho” dos brasileiros desde a estreia, em 21 de novembro. Só na primeira semana, o longa já tinha batido a marca de mais 200 mil espectadores. E esse número tem crescido cada vez mais, iniciando a terceira semana com um total de mais de 460 mil pessoas que foram ao cinema conhecer a história do treinador John Harrison e da atleta Hanna Scott.

O filme segue em cartaz em mais de 430 cinemas espalhados pelo Brasil. Muitos têm sido os relatos de grupos que não se reuniam fora da igreja há um tempo e tiveram a oportunidade de estar juntos no cinema para assistir a um filme cristão. Da mesma forma, muitas famílias e crianças que nunca tinham ido ao cinema ou sequer ao shopping puderam viver essa experiência, como foi o caso de um grupo de Santo Antônio do Descoberto/GO.

“Nossa, para elas, foi maravilhoso! Elas nunca tinham entrado em um elevador, nunca tinham subido em uma escada rolante. Foi uma coisa extraordinária! Aquelas pessoas simples, se admirando com tudo o que viam. Tudo foi novidade. Alguns nunca tinham entrado em um shopping ou ido ao cinema. É maravilhoso podermos proporcionar algo tão simples e deixar essas crianças tão felizes”, comenta uma das líderes das crianças.

“E você pode ajudar o Mais Que Vencedores a chegar aos 500 mil espectadores. Vidas têm sido impactadas, restauradas e o amor de Deus tem alcançado diversas pessoas. Contribua para que mais vidas sejam abençoadas. Se você já assistiu, que tal levar um amigo ou familiar para também ter essa experiência? Você pode se surpreender com detalhes que não percebeu da primeira vez em que assistiu”, convida a 360 WayUp, empresa responsável pela divulgação do filme no Brasil.