Jogador Diego Ribas dá testemunho em igreja de Fernanda Brum e Emerson Pinheiro

A Igreja Profetizando às Nações, dos pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum, recebeu na Terça Profética o testemunho de Diego Ribas, jogador do Flamengo, campeão da Libertadores e do Brasileirão 2019.

Em suas redes sociais, Emerson compartilhou uma foto ao lado do craque e disse:

“Noite preciosa de testemunho de como Deus faz algo inédito em tempo inédito, glória a Deus pela sua vida, amigos”, marcando Diego, sua esposa Bruna Letícia e os filhos do casal, Davi e Mateo.

No culto, Diego falou das maravilhas de Deus na sua vida e também das conquistas pelo Flamengo. O meia agradeceu a recepção do casal de amigos e pastores, Emerson e Fernanda.

“Glória a Deus, amigo. Que bom compartilhar do poder e bênção de Deus com vocês. Não é sobre jogo, troféus ou futebol, é sobre um Deus que faz milagres, realiza sonhos e muda vidas, independentemente da profissão que exercemos ou do time que torcemos! Jesus é bom em todo tempo. Obrigado pela oportunidade”, disse Diego.

O jogador pode dizer que foi agraciado por um milagre, uma vez que sofreu uma grave contusão este ano e a previsão era de voltar a jogar só em 2020. Mas quis Deus que ele se recuperasse logo e entrasse em campo no segundo tempo da final da Libertadores, ajudando seus companheiros a reverter um resultado adverso e conquistar o título da competição.