Publicidade

Hernane Brocador confirma fé em Jesus com batismo

Destaque no Sport do Recife em 2019, o atacante Hernane Brocador precisou encerrar a temporada mais cedo por conta de uma fratura no rosto. Recuperando-se de uma cirurgia, o ex-Flamengo espera voltar com tudo em 2020. Nesse período de descanso, o jogador aproveitou para renovar sua fé em Cristo.

Nas redes sociais, Brocador postou fotos do seu batismo em uma praia e legendou as imagens com o versículo de 2 Coríntios 5.17, que traduz seu momento de fé e gratidão:

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”, legendou o atleta.

A postagem ganhou vários comentários, entre elas do craque brasileiro Lucas Moura, que também é atleta de Cristo, e joga pelo Tottenham, da Inglaterra.

“Glória a Deus, meu irmão. A melhor decisão que alguém pode tomar é servir a Jesus”, comentou o atacante.

Outro que deixou seu recado foi o goleiro do Fluminense, Muriel Becker:

“Bênção demais, irmão”, disse o jogador com emojis de mãos unidas em oração.

Brocador tem bons motivos para agradecer a Deus pelo ano de 2019, apesar da lesão no rosto. O Sport foi Campeão Pernambucano e vice-campeão Brasileiro da Série B, garantindo o retorno à elite do futebol em 2020.

Hernane Brocador terminou o ano como artilheiro do time com 23 gols e deve ter seu contrato renovado com o Sport ainda esta semana.