Publicidade

Bolsonaro rouba a cena em stand-up do pastor Claudio Duarte

Mais de 3 mil pessoas foram ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, na noite de sábado, 30 de novembro, para assistir ao stand-up do pastor Cláudio Duarte, mas acabaram aplaudindo um outro participante da plateia, o presidente Jair Bolsonaro, que foi ao show acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e dos ministros do Gabinete da Segurança Institucional, Augusto Heleno; da Educação, Abraham Weintraub; da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves; e da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.



Bolsonaro foi recebido com entusiasmo pela plateia que, em peso, o aplaudiu aos gritos de “mito”, “mito”.



O casal presidencial ficou na fileira da frente do auditório. Durante sete minutos, Bolsonaro cumprimentou as pessoas que estavam perto dele e tirou fotos com quem o abordava.



Bolsonaro afirmou que foi ao evento "convocado" pela primeira-dama. Na semana passada, os dois completaram 12 anos de casados.



Fenômeno da internet, o Pastor Cláudio Duarte conquistou uma legião de seguidores nas redes sociais tocando em temas do cotidiano como religião e rotina. O pastor costuma viralizar quase semanalmente no Instagram, onde tem mais de três milhões de seguidores.



Em novo desafio, o pastor-comediante levou a Brasília uma coletânea de histórias e casos problemáticos de relacionamentos amorosos, que renderam grandes risadas.



“Deus tem me usado através do humor para alcançar e revelar seu amor a essas pessoas. Esse projeto é extremamente gratificante porque me dá oportunidade não apenas de ver as pessoas sorrirem, mas de estabelecer princípios e valores que fortalecerão seus relacionamentos”, diz o pastor, em postagem no Instagram.