Pastor repudia ato de reverência de Wilson Witzel a Gabigol

O gesto do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, de se ajoelhar diante do atacante do Flamengo Gabibol, na final da Libertadores, ainda está dando o que falar. Além de ter sido esnobado pelo campeão, Witzel ainda tem que conviver com  diversas críticas.



O pastor e deputado Marco Feliciano foi um dos que viram com maus olhos a atitude do governador.



“O governador Wilson Witzel mostrou todo o seu oportunismo se ajoelhando diante de Gabibol, que o esnobou solenemente. Mico histórico! Governador, aprenda que não se deve ajoelhar diante de homens, só de Deus”, escreveu Feliciano em suas redes sociais.



O vídeo do “mico histórico” viralizou e Witzel virou motivo de chacota entre torcedores de todos os times e até quem não é fã de futebol também curtiu mais este drible do craque.



No dia seguinte (24), na tentativa de amenizar as críticas e os memes de Lima, Witzel publicou uma foto em suas redes sociais posando ao lado de Gabigol.



Até o momento, nem governador, tampouco atleta, comentaram o vídeo.



Warning: Use of undefined constant video - assumed 'video' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/melodianews/www/noticia.php on line 91