Publicidade

Mais que Vencedores já levou mais de 100 mil pessoas aos cinemas brasileiros Mais de 100 mil pessoas já assistiram ao filme "Mais Que Vencedores" (Overcomer) em apenas 4 dias de exibição aqui no Brasil. Logo na estreia, a obra cinematográfica dos irmãos Kendrick ficou em primeiro lugar na lista dos mais assistidos e se manteve nas primeiras posições durante todo o fim de semana.

Diversas famílias e grupos das igrejas se reuniram de quinta a domingo para conferir a mensagem do filme "Mais Que Vencedores" em mais de 400 salas de cinemas do país.

Os produtores já conhecidos no Brasil pelos filmes "Desafiando Gigantes", "Corajosos", "Quarto de Guerra" e "À Prova de Fogo" envolveram igrejas inteiras em uma mesma sala de cinema.

Um desses casos foi a Igreja Batista Atitude em Nova Iguaçu, que reuniu mais de 1.200 pessoas. De acordo com o pastor Rubens Teixeira, a iniciativa gerou 105 novas conversões dentro de uma sala de cinema.

O filme fala sobre o verdadeiro sentido da vida, perdão e, claro, fé. Uma história envolvente entre um treinador de basquete e o desafio de treinar uma corredora, permeada por grandes mistérios.

Igrejas continuam se organizando para assistir ao filme e levar pessoas que ainda não tiveram um encontro verdadeiro com Cristo ao cinema. Mais que Vencedores se tornou uma poderosa ferramenta de evangelismo.