Cristo Redentor ganha iluminação especial para final da Libertadores O maior símbolo do Rio de Janeiro está rubro-negro. O Cristo Redentor ganhou iluminação especial para a grande final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, no Estádio Monumental de Lima, às 17h (horário de Brasília).

Na noite de ontem (22), foram projetadas imagens da camisa do Fla na estátua do Cristo. A ação foi promovida pela Adidas, fornecedora de materiais do clube.

Alguns rubro-neros estiveram presentes no Corcovado para acompanhar o show de luzes. O Flamengo publicou as imagens nas redes sociais e deixou os torcedores ainda mais ansiosos para a final deste sábado.

Em Lima, a equipe encerrou a preparação e o técnico Jorge Jesus já definiu o time. Dessa forma, o Mengão deve ir para a decisão com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão; Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Caso conquiste o título, os campeões desfilarão em carro do Corpo de Bombeiros pelas ruas do Centro do Rio de Janeiro neste domingo (24). O esquema para a festa do título já foi todo organizado pela diretoria rubro-negra.