Fernanda Brum e Emerson Pinheiro sofrem acidente de carro em Angra dos Reis

A cantora Fernanda Brum e o marido, o músico Emerson Pinheiro, sofreram um acidente de automóvel nesta sexta-feira (22). Eles voltavam de Angra dos Reis para o município do Rio de Janeiro quando o carro em que estavam perdeu a direção, na altura de Portogalo.



O casal foi levado para o Hospital Geral de Japuíba, em Angra dos Reis, e graças a Deus já foi liberado.



Fernanda Brum publicou um vídeo em seu Instagram tranqulizando os fãs. Ela aparece com um colar cervical e afirma que não quebrou o pescoço conforme boatos que correram em aplicativos de mensagens. A cantora aproveitou para agradecer aos médicos que a atenderam, aos bombeiros e à Polícia Rodoviária Federal.



Confira nota da assessoria da cantora e pastora Fernanda Brum:



O casal Fernanda Brum e Emerson Pinheiro sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira (22). Eles voltavam de quatro dias de descanso em Angra dos Reis. O carro perdeu a direção e ficou desgovernado.



O veículo subiu em um canteiro perto do bairro Portogalo. Eles foram rapidamente atendidos pela polícia e pelos bombeiros. Apesar da baixa velocidade, os policiais informaram que o trecho é perigoso.



Fernanda e Emerson foram atendidos no Hospital Geral de Japuíba, em Angra dos Reis e já foram liberados depois de todos os exames necessários. FERNANDA BRUM ESTÁ BEM E FORA DE PERIGO. Devido à pancada, a cantora está usando um colar cervical para imobilização e ficará em observação em casa sob repouso absoluto. Se necessário for, fará mais exames. Fernanda está medicada e grata pelo livramento.



Pedimos a compreensão de todos envolvidos no evento de Itaquera, em São Paulo (23), pois ela não poderá participar, infelizmente! Fernanda estava muito feliz em participar do evento e também levaria os filhos com ela. Mas os médicos recomendaram que ela não viajasse e pediram que ela ficasse em observação. Agradecemos a Deus pelo livramento de morte e agradecemos também as orações e o carinho de todos que ficaram preocupados.