Namorado de Diego Hypólito é batizado e divide opiniões entre seguidores O advogado Marcus Duarte, namorado do ginasta Diego Hypólito, foi batizado na quinta-feira (21) por uma pastora nas águas de uma piscina, durante uma viagem do casal a Brasília. Os dois frequentam a igreja Bola de Neve em São Paulo.

As fotos de Marcus e Diego juntos recebem vários alertas sobre o que realmente Deus espera da vida de um cristão. São comentários do tipo:

"Se você quer ser gay, que seja, mas por favor deixa Deus fora disso. Respeita a fé dos outros'.

Marcus acompanhou Diego num encontro que o atleta teve com o presidente Jair Bolsonaro, e aproveitou para se batizar.

“Antes, conhecia um Jesus de ouvir falar. Hoje, conheço um Jesus de comigo andar. Sem dúvida, a melhor escolha da minha vida", festejou o advogado nas redes sociais.

Ele completou a publicação com o versículo de Marcos 16.15-16

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado”.

Na imagem, Marcus acrescentou o louvor Teu Reino, da banda Cristo Vivo.

No encontro com o presidente e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, na quarta-feira (20), Diego Hypólito posou para fotos ao lado do casal e Michelle publicou o registro do momento com o atleta nas redes sociais.

"Ser humano lindo. Ah, que felicidade ouvir o seu testemunho. Minha oração é que você se fortaleça cada dia mais com Cristo Jesus, o amado da nossa alma", escreveu a primeira-dama.
Michelle foi presenteada com a recém-lançada biografia do ginasta.