Após álbum gospel, Kanye West lança filme Jesus is King

O rapper Kanye West vai lançar o filme “Jesus Is King” no Brasil em parceria com os cinemas IMAX.



O filme que arrecadou mais de US$ 1 milhão em seu primeiro fim de semana de exibição estreou nos cinemas ao redor do mundo em 25 de outubro e chega por aqui na próxima quinta-feira (28). Ele é homônimo ao álbum gospel lançado recentemente por West.

Os ingressos para as exibições do filme no Brasil já estão à venda. “Jesus Is King” será exibido em todas as salas IMAX do país entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro em única sessão diária.



Filmado no verão americano de 2019 e dirigido por Nick Knight, JESUS IS KING dá vida ao famoso Sunday Service de Kanye West na Cratera Roden, instalação nunca antes vista do visionário artista James Turrell no Deserto Pintado do Arizona. Esta experiência única apresenta músicas feitas por West com uma pegada gospel, além de novas músicas do seu próximo álbum JESUS IS KING.



Até o momento, foram anunciados locais de exibição para Jesus Is King em cinemas dos Estados Unidos, Reino Unido, Portugal, Nigéria, Quênia, Austrália, Canada, Nova Zelândia, Alemanha, Suíça, Mongólia e mais.



Os ingressos podem ser adquiridos nos site da UCI e da Ingressos.com. Assista ao trailer.



Warning: Use of undefined constant video - assumed 'video' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/melodianews/www/noticia.php on line 91