Vídeo de Mara Maravilha orando por Gugu Liberato emociona A apresentadora Mara Maravilha emocionou seus seguidores nas redes sociais ao publicar um vídeo em que, durante um programa de Gugu Liberato, ela ora pelo apresentador. O vídeo é antigo, da época em que Gugu, hoje na Record, ainda estava no SBT. Mas as palavras ditas por Mara são mais atuais do que nunca, neste momento em que Gugu está internado após sofrer um grave acidente na quarta-feira (20) em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

“Nenhum propósito do Senhor será frustrado, o nosso Gugu aceita sim o Senhor Jesus como seu Deus, e ligamos no céu e na Terra que o seu nome está escrito no Livro da Vida Eterna. Augusto Liberato vivo, vivo, vivo, porque quem é luz nunca se apaga”, escreveu Mara na legenda da publicação.

No vídeo, Mara Maravilha pede para que os “anjos do Senhor acampem ao redor de Gugu”. Ela também diz em sua oração que “para Deus não há impossíveis e que muitos estão orando por ele”.

Os seguidores da baiana reagiram com emojis de mãos unidas, em sinal de oração, e muitos votos para que Gugu se recupere logo.

“Que mulher maravilhosa. Cheia de atitude. Mulher de Deus”, comentou uma seguidora.

Outros artistas como Eliana, Ticiane Pinheiro, Xuxa e Marcos Mion também manifestaram o seu carinho e por Gugu Liberato nas rede sociais.

Nesta sexta-feira (22), será emitido um boletim oficial, atualizado, sobre o estado de saúde de Gugu, apenas após autorização da família. Segundo leis da Flórida, João Augusto, filho mais velho do apresentador, com 18 anos, é a pessoa que tem o poder de tomar decisões sobre o tratamento médico na impossibilidade do próprio paciente decidir. Como a esposa de Gugu, a médica Rose, não tem sua união oficializada com o apresentador, legalmente ela não pode tomar decisões sobre o tratamento.

A queda sofrida por Gugu aconteceu quando ele chegou em sua casa, na quarta-feira, onde ficaria por 5 dias de folga, e foi checar o ar condicionado, localizado no sótão do imóvel. O piso teria cedido e o apresentador caiu no chão da cozinha, no andar de baixo, machucando os dois lados da cabeça.