Publicidade

Flamengo já está no Peru para a final da Libertadores

A delegação do Flamengo chegou a Lima por volta das 21h40 (horário de Brasília) desta quarta-feira (20). O time rubro-negro enfrentará no próximo sábado (23) às 17h, no Estádio Monumental, o River Plate, da Argentina. O jogo valerá o título da Conmebol Libertadores. 



Antes de embarcar para a capital peruana, o time de Gabigol, Bruno Henrique e companhia experimentou mais uma demonstração de carinho de sua apaixonada torcida. Centenas de rubro-negros foram ao CT Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para acompanhar o último treino no Brasil antes da decisão.



Logo depois, por volta das 12h45, a delegação seguiu para o aeroporto Internacional Tom Jobim. Milhares de torcedores acompanharam o trajeto do ônibus que levava os prováveis campeões. Na chegada ao aeroporto, houve um princípio de tumulto, um portão chegou a ser derrubado, mas não houve registro de feridos graves. 



A programação do Flamengo em Lima está toda definida. Hoje e amanhã, o time treina no Villa Deportiva Nacional, que é o centro de treinamento da Federação Peruana. Na véspera da final, o clube da Gávea ainda realiza uma atividade no Estádio Monumental, palco da decisão. O técnico Jorge Jesus e o meia Everton Ribeiro concederão entrevista coletiva.