Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil perde uma de suas mais importantes líderes

A irmã Wanda Costa, esposa do pastor José Wellington Bezerra da Costa, ex-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, partiu para o Senhor na noite desta quarta-feira (05). Ela tinha 85 anos.



A família confirmou a informação pelas redes sociais. Casado com Wanda há 66 anos, o pastor José Wellington, deixou uma mensagem para a amada. 



“Minha princesa Wanda, você combateu o bom combate. Te amo para sempre. Você está deixando para todos nós um legado de mulher de fé, esposa, mãe, avó e bisavó”, escreveu.



O casal de líderes assembleiano têm seis filhos, 14 netos e oito bisnetos. O filho mais velho, José Wellington Júnior, é o atual presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus. 



A deputada estadual por São Paulo, Marta Costa, filha do casal, deixou o seguinte recado. 



“Jesus recolheu para si a minha mãezinha querida. Uma mulher que deixa seu lado de esposa, mãe, avó, bisavó, e acima de tudo, serva do fiel Senhor Jesus”, escreveu.



O pastor Wellington Júnior também comentou sobre a perda da mãe.



“Com muita dor, muita tristeza, comunico aos irmãos e amigos que o Senhor Jesus levou para seus braços a minha amada mãe, irmã Wanda Freire da Costa”, disse.



O velório deve começar por volta das 12h na Assembleia de Deus do Belenzinho, em São Paulo.