Gloria Maria diz que só agora acredita em milagre A Bíblia revela o grande poder de Deus que vai além das leis naturais que conhecemos. Em muitas passagens este poder é manifesto através de milagres. Ao falar sobre salvação, o próprio Cristo disse: “Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus” (Lucas 18:27). No entanto, boa parte da humanidade ainda não crê em milagres. Este era o caso da jornalista Gloria Maria. Só após o susto de ter de passar por uma cirurgia no cérebro que a repórter do Globo Repórter disse acreditar em milagres.

Gloria Maria postou nesta segunda-feira (18) uma mensagem de agradecimento em uma rede social uma semana após ter se submetido a uma cirurgia para retirar lesões no cérebro.

"Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! (...) Do fundo da minha alma quero dizer OBRIGADA a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram", agradeceu.

A jornalista contou que o tumor foi descoberto em 3 de novembro, depois que ela desmaiou em casa. Na queda, Gloria Maria bateu a cabeça. "Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro", disse.

Segundo seu médico, Dr. Paulo Niemeyer, Gloria Maria deve voltar ao Globo Repórter dentro de três semanas.

A mesma Bíblia que fala de milagres, também mostra que eles nunca devem eliminar a necessidade de uma fé pessoal em Cristo, como aconteceu com muitos que O seguiam. “Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram”. (João 20.29)