Hillsong United traz “The People Tour” ao Rio de Janeiro

Nesta véspera de feriado (14) todos os caminho levam à Barra da Tijuca. Finalmente o público carioca vai poder conferir a apresentação da Hillsong United. A banda australiana leva a The People Tour ao Km de Vantagens Hall. E quem abrirá a noite de adoração será o cantor Fernandinho.

Além dos hits já conhecidos, cantados por grande parte das igrejas brasileiras, quem está na expectativa das apresentações no Brasil também pode esperar uma estrutura de show inédita no gospel nacional. A banda promete efeitos no padrão da tour internacional e do que foi apresentado nos Estados Unidos.

O nível se manteve o mesmo nos primeiros shows da atual turnê no Brasil. A primeira noite de adoração foi na sexta-feira (08), em Curitiba. No sábado (09) foi a vez dos paulistas receberem a Hillsong United. A gravação de ambas apresentações farão parte de um documentário sobre a banda.

Os ingressos pelo site esgotaram rapidamente. A banda chegou a anunciar que parte do valor arrecadado será destinada ao Instituto Livres, presidido pelo cantor Juliano Son. A última vez em que a Hillsong United esteve no Brasil foi em 2013, no lançamento do álbum Zion.