MC Guimê é batizado por Pr. Jairo Manhães no dia do aniversário

Ao completar 27 anos de idade, MC Guimê nasceu para Cristo. O funkeiro (não se sabe até quando) foi batizado pelo pastor Jairo Manhães neste domingo (10) na Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Alphaville, São Paulo/SP.

O versículo de 2Coríntions 5.7, “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." legenda a foto do batismo na página da igreja nas redes sociais.

Guimê agradeceu muito a Deus por mais um ano de vida, mas nada comentou sobre o batismo.

“Deus fez diferente, em resposta de oração dos meus pais e familiares, Ele fez com que isso não acontecesse e que acontecesse o que de fato aconteceu: hoje faço 27 anos de vida, há uns 20 anos dando trabalho pros pais [hj não mais, rs]”, tuitou.

Ele se declara como um milagre de Deus.

“Nasci prematuro [6 meses], o médico falou para os meus pais que eu teria “pelo menos” 4 anos de ‘atraso mental’, talvez só andaria com cadeira de rodas e demoraria mais a falar e compreender certas necessidades”, comentou nas redes sociais.

Há um tempo o marido da também funkeira Lexa vem recebendo acompanhamento pastoral. Em outubro ele chegou a publicar uma foto ao lado do pastor Tiago Brunet a quem demonstrou gratidão.

“Ae, Tiago Brunet, só gratidão e respeito pela sua pessoa e pelo trabalho de alto nível que faz. Me sinto honrado em poder ter sua amizade e tomar um café contigo quando conseguimos conciliar nossas agendas. Que Deus continue te abençoando e guiando para que através de sua pessoa mais pessoas sejam transformadas e passem a ter mais determinação, sabedoria e fé. É nós”, escreveu.

Com a mesma foto, o pastor retribuiu o carinho.

“Tomamos um café de vez em quando para alinhar a vida. Hoje os conselhos foram: 1- Ande com pessoas melhores que você; 2- Não negocie o seu propósito; 3- Ame a Deus sobre todas as coisas”.

Vários seguidores comentaram sobre o batismo, a maioria louvando a Deus pela vida de Guimê. Mas alguns cobraram uma transformação na vida do MC que segue cantando funk.