Pastor escandaliza com mega tatuagem de caveira Se o pastor Cassio Castilhol, marido da cantora Perlla, queria chamar a atenção, conseguiu. Há poucos dias ele publicou no Instagram uma foto em que aparece sem camisa e com uma enorme tatuagem de caveira no braço direita. Na legenda ele escreveu: “Vamos polemizar porque a religião pira”.

Para ele, se caveira é considerado o símbolo da morte, a cruz também é, pois há muitas delas nos cemitérios. O Ex e atual da funkeira que desistiu do gospel completou:

“Me afirmaram assim: ‘caveira é símbolo da morte e a morte está ligada ao diabo’. Eu respondi com uma pergunta: ‘Quando você vai ao cemitério, o que você mais vê como símbolo da morte é uma Cruz, então, a Cruz que você usa estampada na blusa, no cordão até mesmo dentro das igrejas, também será que é do Diabo? Gente, quem criou tudo foi DEUS, a única coisa que satanás criou foi a mentira”, argumentou.

Um dos comentários na foto do pastor, diz:

“Infelizmente o mundo tomou conta de alguns que se dizem crentes, porque de evangélico e gospel o mundo está cheio . A palavra de Deus tem se cumprido a cada dia . Muitos são o que passarão pelo caminho largo que conduz à perdição”.

Em seguida, Cassio, lembrou um versículo de Levítico na Bíblia e se defendeu dizendo que foi Deus quem criou tudo no universo:

“Ah, ‘mas Levítico diz para não marcarmos o corpo’. Vamos parar de ler Bíblia sem entender o contexto o motivo e razão de estar escrito. Na verdade, a maioria nunca nem leu isso, somente escutou alguém dizer. Para finalizar, infelizmente a religião, essa mesma que mandou crucificar Jesus, é a mesma que está no nosso meio hoje. Jesus é amor, perdão, graça, vida, salvação, o próximo. Parem de ser repetidores de ideias e estudem a Bíblia, que você vai perceber na íntegra o que de fato é o Evangelho de Jesus. Cuidado para não afastar as pessoas do verdadeiro evangelho que é Jesus. Amo todos vocês. Lucas 10:27”, disse.

O que ele conseguiu, pelo menos nos comentários, foi suscitar uma trocar de agressões entre seus seguidores. Uns a favor e outros contra sua tatuagem de caveira.

Apesar de se dizer um bom intérprete da Palavra de Deus, na época da separação, em abril, Cassio foi acusado por Perlla de cometer práticas condenadas pela Bíblia. Ela deu uma polêmica entrevista para Leo Dias na qual informou que sofreu com abusos do então marido.

“Desde que me casei nunca tivemos um relacionamento 100% saudável. Tinha sempre a famosa submissão. Ele queria que eu falasse sim para tudo. Me agrediu verbalmente, com palavras, mas nunca chegou a tocar em mim. Ele me dizia muitas coisas que me colocavam para baixo. Ele não aceitava minha família, minha vida pública, minha carreira. Fazia com que eu me sentisse sempre inferior. Eu sempre colocando ele pra cima, incluía ele em tudo, inclusive no meu trabalho”, acrescentou, revelando na ocasião uma suposta distorção de interpretação do conceito de submissão existente na Bíblia da parte do pastor.

O casamento de 8 anos chegou ao fim após Perlla ter traído o pastor em rede nacional de TV, durante sua participação no programa A Fazenda em 2018. Mas há pouco tempo o casal reatou o casamento, ostentando um par de alianças no valor de cerca de R$ 6 mil.