Publicidade

Cantor comemora soltura de Lula, é vaiado e abandona show Tony Gordon, vencedor da última edição do The Voice Brasil, precisou interromper seu show, na última sexta-feira (08), após dizer no palco as palavras “Lula Livre”. O cantor que se apresentava em Ilhabela, São Paulo, tentava intervir em uma confusão que estava acontecendo no local entre apoiadores do ex-presidente, e do atual representante do país, Jair Bolsonaro.

O campeão do time do sertanejo Michel Teló interrompeu seu show ainda na terceira música sem dar mais explicações. De acordo com alguns vídeos publicados nas redes sociais, Tony Gordon teria defendido a liberdade do petista o que causou insatisfação entre a maioria da plateia.

As imagens monstram que apesar das vaias, Tony Gordon ainda tentou cantar uma segunda música, mas a confusão provocada por misturar manifestação política com o show não permitiu.

Nos vídeos que circulam nas redes sociais, o cantor tenta melhorar o clima com um discurso de conciliação: “Temos um país lindo, independentemente do que estamos vivendo. Então, com muito carinho, venho pedir um Brasil melhor para todos nós. A gente segue na base do amor, cada um respeitando a opinião do outro”.